Jacob
Capitulo 4: Ciúmes
Que cena era aquela que eu estava presenciando, quando entrei na casa dos Cullen? Nessie nos braços de outro! presenciar aquilo era o mesmo que levar facadas no coração, uma depois outra, será que ela não percebeu que eu estava aqui?
Percebi meu corpo começar a tremer, não Jake! Aqui não! Eu não podia me transforam agora e estragar a festa, afinal era o aniversario dela, e ela não merecia que eu estraga-se tudo! Ela perecia esta tão feliz.
Mais minha vontade era de pular no pescoço daquele miserável, que estava com as mãos na cintura dela, afinal quem ele pensar que é pra olha-la daquela forma, não a minha Nessie ele não podia alha lá daquele jeito! Não mesmo.
Eles estão com o corpo tão perto um do outro, que não sei se vou conseguir me controlar, mais eu tenho que me controlar, cadê aquele desgraçado do Jasper guando eu preciso dele pra me acalmar!
E o pior não era a forma como aquele desgraçado demostrava esta afim dela, e sim ela, oque esta havendo com ela afinal? Ela ta perdendo a cabeça ele é um vampiro? Eu percebo que ele não era só um vampiro! Ele é um mestiço ele é como ela mais mesmo assim ela deveria me amar certo? A impressão funciona assim, ambos que a impressão atinge se amam, são almas gêmeas, então porque ela ta dando mole pra aquele sanguessuga nojento?
Vi Edward se aproximar de mim, ele deve ter visto meus últimos pensamentos.
-Calma Jake! Aquele é Henrique filho de Eleazer e Carmem. E sim ele é mestiço como Nessie.
Henrique então esse é o nome do desgraçado!
-Sim, e eles não estão fazendo nada demais, estão apenas dançado.
Mais ela esta gostando ela ta corada.
-Sim ela esta gostando ele mexe com ele quase da mesma forma que você, e foi você mesmo quem deixou isso acontecer.
Eu mais eu não fiz nada.
-Isso mesmo você não fez nada, você apenas a abandonou por um tempo, e isso ela levou como um fora.
Mais é que ela ainda não estava totalmente desenvolvida eu precisava que ela tivesse um tempo pra ela.
-Eu sei mais ela não, afinal você não a contou nada.
Porque eu quero que ela me ame sem essa bosta de impressão pra força-la, além de que ela já devia me amar a impressão funciona assim .
-Sua logica esta certa só que com Nessie a impressão funciona diferente, por que ela também é vampira.
Como assim?
-Jacob. Nessie. Quando a ouvi pronunciar meu nome, foi como se eu estivesse ouvindo a mais bela de todas as musicas.
Ela vinha em minha direção com um sorriso que me tirava o folego, como minha menina cresceu, e está tão linda.
Ela me abraçou como se houvesse anos que não nós víamos e não meses.
-Oh Jake porque você me abandonou?
Suas palavras me causaram um enorme dor no peito.
-Abandonou? Deixa de ser exagerada menina.
-Abandonou sim! Hoje é meu aniversario e você nem pra ligar! Eu pensava que você nem vinha! Nessie como sempre tão exagerada mais a cara de tristeza que ela fazia ao me dizer essas palavras fizeram com que a dor em meu peito aumentasse o dobro do que já estava.
-É que estava com uns probleminhas e não pude, mais eu não já estou aqui então deixa de tristeza, afinal de contas hoje é seu aniversario e você tem que esta feliz certo?
-Certo mais se você me abandonar de novo eu nunca mais quero falar com você ok?
Mais oque ela não sabia é que mesmo se eu quisesse jamais poderia deixa-la sozinha outra vez, pois oque sinto por ela não é mais amor fraterno.
-Ok, Ok! Pelo jeito de suas palavras ele deve ter sentido minha falta da mesma forma que senti a dela, mais será que ela já me amava da mesma forma que eu a amo.
-Você abandonou o Henrique no meio da dança Nessie! Isso é falta de educação sabia? Edward a repreendeu era tão engraçado ver Edward dado uma de pai com Nessie, afinal ela mais parecia sua irmã.
-Há pai é que tia Alice me falou que Jake estava aqui e não me aguentei, além de que se eu tivesse percebido que o Jake já estava aqui não tinha nem começado a dançar. Suas ultima palavras fizeram meu coração pular de tanta felicidade.
Olhei para o rosto do tal do Henrique apesar do barulho pude perceber que ele ouviu também o que ela falou e não gostou nada, mal pude esconder minha cara de felicidade em ver a cara de despeitado dele.
-Então ficando mais velha né?
-Mais velha nada, apenas mais madura. Ele me deu uma piscada de olho, só a Nessie mesmo pra fazer piada.
-Isso é oque você diz, tão madura e tão mal educada, mais e esse seu pretendente ai! Movi minha cabeça a pontando para o sanguessuga, - De dar medo heim?
-Oque tem de mais com o Rick? Rick nossa pelo jeito ela já estava intina dele.
-Nada só percebi os olhares dele em você, aproposito ele não para de te olhar.
-E oque tem de mais isso? Ela me perguntou com uma cara de aborrecida, que o melhor era eu cortar a conversa, além de que ela não podia perceber que eu estava com ciúmes.
-Nada só achei estranho afinal você ainda é muito nova. Se ela só estava aborrecida comigo agora ela estava morrendo de raiva, e não era essa a minha intenção pelo menos não hoje.
-Nova? Agora eu tenho a mesma idade que você.
-Não, não tem! Esqueceu que eu tenho 24?
-Não, não tem! Realmente ela estava morrendo de raiva agora. -Você tem apenas 17, enquanto for lobo você só tem 17 e pronto!
-Ok! Ok! Era melhor eu corta a discursão por aqui, não adiantava nada brigar com ela, ainda mais por besteira, e raras são as vezes que eu ganhava dela em alguma discursão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário