Renesmee
Capitulo 6: Dividida
Oque está acontecendo comigo afinal, há duas horas eu tinha plena certeza que amava o Jacob e agora não sei quais são meus reais sentimentos por ele ou pelo Henrique, é como se o meu coração tivesse se dividido em duas partes, uma ama perdidamente o Jake e outra o Rick.
O Henrique sumiu de repente sem ao menos me dar explicação da mesma forma que o Jake, já o procurei em meio aos convidados e não o encontrei provavelmente foi embora, e não se despedi-o de mim.
Dirigir-me onde papai e mamãe estavam juntos com meu vô Charlie e Sue.
-Pai você viu o Jake, ou o Henrique eles meio que sumiram.
-Vi Jake indo embora, ele não parecia esta muito bem, e o Henrique saiu logo depois sem dar explicações. Meu pai me falou
-Hum...achei estranho o Henrique reclamou que o deixei no meio da pista sozinho e ele fez o mesmo comigo!
-Não se preocupe filha ele logo volta se ele fosse demorar teria avisado seus pais. Minha mãe me falou me abraçando.
-Não mãe eu não estou preocupada! Mentira estou sim! -É só que achei estranha a forma com que ele saiu apenas, isso.
-É só isso mesmo Nessie? Ou você esta preocupada com que ele não volte?
-Pai é só isso mesmo. Falei o encarando pra que ele parasse de me interrogar daquela forma, principalmente na frente de mamãe e vovô.
-Veja Nessie o príncipe acaba de entra e esta olhando para a princesa. Mamãe falou tentando ser sarcástica e causando risos no publico a nosso volta.
Como se um imã me puxasse pra onde ele estava, antes que eu efetuasse a ação que tanto meu coração como meu corpo queria, ele já vinha para onde eu estava.
-Onde você foi? O perguntei em um tom possessivo, que surpreendeu tanto meu pai como mamãe, vô e Sue, ate a mim mesmo meu tom surpreendeu.
-Sai um minuto, precisava tomar um ar antes de falar um assunto com você.
-Este assunto pode esperar? Meu pai perguntou a ele, e claro poderia esperar ele já sabia então eu que ficasse curiosa.
-Claro Edward, como queira. Rick respondeu meu pai, olhei para meu pai o fuzilando com os olhos.
-Calma filha é que eu e sua mãe precisamos lhe dar uma noticia.
-Eu e seu pai. Mamãe se aproximou de papai e ele segurou em sua cintura. - Estávamos conversando com seu vô e percebemos que seria muito proveitoso para você conviver com outros adolescentes, então decidimos que vamos matricula-la na escola de Forks.
-Serio? Ainda não conseguia acredita no que estava ouvindo afinal era impossível tirar algo da cabeça de meu pai, principalmente quando ele estava decidido a manter sua opinião.
-Sim filha amanhã Jasper e Alice irão prepara todos os seus documentos, e semana que vem você já poderá frequentar as aulas.
-Edward, Bella odiamos interromper, mas vinhemos nos despedir. Eleazer falou se aproximando de onde estávamos.
-Mais já! ainda esta tão cedo!
-Já, a viagem é meio longa então precisamos partir agora, despeça-se de Nessie Henrique estamos lhe esperando mais lá fora.
-Ok pai! Só um minuto. Henrique despediu-se de todos e veio em minha direção;
-Podemos conversar?
-Claro!
-Se nós dão licença. Saímos de casa em direção à floresta quando nos aproximamos de um tronco de arvore caído, ele parou e ficou a me observar.
-Renesme...
-Nessie, por favor. O pedir delicadamente preferia guando me chamavam pelo apelido que Jake me deu.
-Ok Nessie, eu apenas queria lhe dizer que hoje foi a melhor noite de minha existência, que apenas fico triste em ter quer parti e não lhe levar junto comigo, mais se assim você quiser eu posso voltar e lhe visitar quantas vezes você permitir. Fiquei surpresa ao ouvir suas palavras a afinal pensei que sei lá ele fosse me beijar primeiro.
-Eu gostaria muito que você continua-se a vim me visitar eee...antes que eu terminasse de falar senti aqueles lábios macios em minha boca e uma mão veloz a me aperta junto ao seu peito, meu primeiro beijo, sonhei tantas vezes com esse momento, mais em meus sonhos ele sempre seria com Jacob.
-Desculpe-me...ele falou ou me largar e olhar fundo em meus olhos -Não consegui resistir desde do primeiro momento em que pus os olhos em você estava querendo fazer isso.
-Não precisa se desculpar, eu meio que... Também estava querendo isso. Rimos juntos, uma deliciosa risada que completou para mim aquele momento.
-Tenho que ir agora, mais logo voltarei para revê-la de novo minha Renesmee. Meu coração acelerou de felicidade com aquelas palavras, mais ao vê-lo partir a dor da despedida foi maior que a alegria em ter encontrado alguém que corresponda meus sentimentos.
Entrei em casa onde havia apenas alguns convidados a se despedirem de minha família, pela risada de tio Emmertt ou eu anda estava muito corada ou ele presenciou a cena que se passava lá embaixo, mais logo descobriria, mais procuraria não pensar na minha maravilhosa noite, esse foi o melhor aniversario da minha existência.
-Então Nessie como anda a sua virgindade? Tio Emmerrtt falou abrindo um enorme sorriso, fazendo meus avôs e meus pais me olharem com uma cara de furiosos.
Ele tinha que me expor dessa maneira , ele poderia pelo menos espera o restante dos convidados se retirar.
-Muito bem obrigada por perguntar tio. Dei-lhe um olhar querendo fuzila-lo. Por que eu não nasci sei lá com olhos laser.
-Que historia é essa Renesme? Meu vô perguntou num tom de voz, que com certeza eu estava ele não gostou nada do comentário, olhei novamente para tio Emmertt.
A você me paga! Pensei.
-Que é isso Charlie? Não é nada demais afinal Nessie já é quase uma mulher. Tio Emmertt falou dando um tapinha nas costas de meu avô que o fez trincar os dentes.
-Não é nada demais ela ainda é uma criança! Meu pai falou em um tom de voz que mais parecia esta gritando, com aquela gritaria toda acabei realmente nem pensando no meu beijo com Henrique, oque não fazia meu pai se calmar já que ele não estava vendo nada em meus pensamentos deveria ser por isso que ele estava tão exaltado com o comentário maldoso de meu ti.
-Tio Emmertt só.. só falou isso porque, Henrique me beijou só isso! Falei tentando acalma-los afinal os meninos da reserva e os nômades ainda se encontravam ali e estavam presenciando aquela cena, que deveria ser apenas um abrigar entre a família e não na frente de todos.
-É gente é só isso, afinal pelo que eu saiba ela era virgem de boca. Tio Emmertt segurou mais uma gargalhada.
-Mais você precisava expor isso dessa maneira Emmertt? Criticou meu pai.
-É que eu pensei que seria mais engraçado, não imaginava que iria causar esse tumulto todo.
-É mais causou, e a cena que vocês protagonizarão aqui na frente de todos, acabou de estragar minha noite, estava tudo tão perfeito e vocês tinham que estragar tudo! Falei, tentando segurara a raiva e as lagrimas que já escorriam pelo meu rosto.
-Filha desculpe tenha calma...
-Não desculpa nada!
Sai dali depressa demais para passos humanos, corri até chegar a uma clareira na floresta, mais me surpreendi, pois já havia alguém lá.
-Jacob?
-Oque você esta fazendo aqui? E porque esta chorando Nessie. Ele correu em minha direção quando viu as lagrimas em meu rosto. -Oque aconteceu com você?
-Nada. Falei em meio aos soluços.
-Não me diga que foi nada Nessie, pois eu estou vendo a tristeza em seus olhos.
-É que, meus pais me fizeram pagar um mico enorme agora e na frente de todos que estão lá em casa.
-Mais oque? Eles nunca fariam isso com você, eles te amam, para eles terem feito isso algum motivo você deu.
-Tio Emmertt, fez um comentário muito do maldoso sobre Henrique e eu, e eles ficaram revoltados. Acho que vi Jake trincar os dentes ao me ouvir pronunciar o nome de Henrique.
-Que tipo de comentar?
-Que ele e eu, tivéssemos feito... Você sabe!
-É claro que eles iriam ficar furiosos com esse tipo de comentário né Nessie?
-Mais eles deveriam confiar em mim, e não nós comentários de tio Emmertt, e papai foi o pior deles, ele gritou comigo na frente de todos.
-Mais você deve entender o lado de seu pai, afinal você sabe oque ele pensar sobre isso.
-Sei mais ele tem que entender que mesmo se eu tivesse feito não teria nada demais, as regras de cem anos atrás não se aplicam da mesma forma hoje em dia.
-Mais você e aquele cara não fizeram, fizeram?
-É claro que NÃO Jake!
-A bom! Mais seu pai não viu isso nos seus pensamentos?
-Não eu fiquei com tanta raiva naquele momento que acabei nem pensando no que aconteceu realmente.
-E oque aconteceu realmente se é que eu possa saber?
-Nada de mais, ele só me beijou.
-Ele oque?
-Me beijou Jake só isso.
-Só isso Nessie, você agora se deixa ser beijar por qualquer um é?
-Oque tem de errado com você foi só um beijo, e eu não to entendendo essa sua reação.
E que reação era aquela Jake estava me olhando com. Ódio?
-Você nunca entende nada, pelo jeito você só cresceu mesmo no tamanho! Jake estava falando comigo com raiva mais oque eu havia feito, eu não falei nada demais.
-Jake porque você esta falando assim comigo?
Ele estava tremendo de repente na minha frente ele se transformou em lobo e saiu correndo para floresta.
Mais oque deu nele? Afinal eu fiz alguma coisa de errado? Porque ele falou daquele jeito comigo?
Quanto já estava amanhecendo resolvi voltar para casa.
-Oh! Querida onde você estava? Minha mãe veio me abraçar.
-Estava por ia precisava colocar minha cabeça em ordem.
-Eu vou conversar com aquele lobo! Meu pai rangeu os dentes.
-Pai não precisa.
-Oque foi que o Jake fez? Minha mãe perguntou se a mim ou a meu pai não sei.
-Nada mãe!
-Nada se ele tivesse lhe machucado!
-Mais não machucou, além de que de alguma forma a culpa foi minha. Não sei como, já que não falei nada que despertasse aquela raiva que eu vi em seu olhar.
-Machucar? Ele ia te machucar? Pronto agora minha mãe também ia ficar com raiva do Jake.
-Não mãe não é isso, o papai esta exagerando, além de que eu sou tão forte quanto vocês, mesmo se ele quisesse, ele não poderia me machucar, não sozinho.
-Renesmee, me mostre oque realmente aconteceu!
-Eu vou tomar um banho primeiro, que eu estou exausta, depois eu te mostro tudo, ok?
-Não me mostre isso agora mesmo!
-Mãe eu estou cansada, será que da pra me dar um tempo?
-Ok. Ok!
Fui para meu quarto, enquanto estava no banho, a agua quente em minha cabeça sempre me acalmava, fiquei no banho por mais de uma hora pensando em um motivo que justificasse a reação do Jake, resolvi sair quando ouvi meus pais discutirem com alguém no corredor e pelo cheiro só podia ser o Jake, me envolvi em uma toalha, e fui ouvir oque eles falavam tudo bem que é falta de educação ouvir a conversa dos outros mais havia os ouvido pronunciarem meu nome em meio a conversar.
Ouvi quando meu pai falou que entedia a impressão mais que o Jake não poderia se comportar daquela forma, tiver que sair correndo dali, pois notaram minha presença.
Não consegui entender o significado das poucas palavras que consegui ouvir impressão? Oque era isso afinal? E oque ela tinha haver com o comportamento do Jake ontem? Interrompi meus pensamentos quando ouvi passos vindos em direção ao meu quarto.
-Filha posso entra?
-Claro pai.
-Filha nos precisamos conversar.
-Pai era o Jake lá fora?
-Sim era.
-Oque ele veio fazer aqui?
-Ele queria falar com você, mais antes dele falar com você acho que devemos ter uma conversar. Meu pai sentou-se na minha cama e pelo jeito a conversa ia ser longa. -Nessie eu percebi que você anda desenvolvendo certos sentimentos pelo Jake, e ontem você também desenvolveu um sentimento parecido pelo filho do Eleazer?
-Sim pai, mais ainda não entendo oque o senhor(senhor ta ai uma palavrinha estranha de se referir ao meu adolescente pai) quer.
-Eu só quero o seu bem, e eu sei que você já é uma adolescente e tem certos desejos, mais eu lhe peço que antes de você tome qualquer decisão procure avalia-las antes de toma-las, ver oque é melhor para você oque é realmente bom para você e que lhe faça feliz, pois nem sua mãe e nem eu queremos vê-la infeliz, então antes de decidir, quem realmente lhe merece, se é o Jake ou o Henrique tente procure saber quais são as reais intensões de ambos.
-O Jake pai? Mais ele não sente nada por mim.
-Isso só ele pode lhe dizer filha, não tome nenhuma decisão antes de saber realmente quem o seu coração quer. Papai beijou o alto de minha testa e saiu.
Mais oque ele queria disser com só o Jake pode disser, será que eu estou enganada sobre os sentimentos dele, poxa essa conversa só me deixou mais dividida.
eu mato esse hentique !!!
ResponderExcluirNum éh... Só + o Jakeee
Excluirhenrrique esse insuportável
ExcluirO que a nessie ta penando ele é o JACOB. não tem o que pensar
ResponderExcluirO que a nessie ta penando ele é o JACOB. não tem o que pensar
ResponderExcluir