O livro de Renesmee e Jacob
RENESMEE
RENESMEE
Tem dias que sinceramente, acordo-me sem motivação alguma de
levantar-me da cama, e concerteza um desses dias é hoje, não sei como
conseguirei por meus pensamentos em ordem, como explicar oque sinto a mim
mesma, mas principalmente ao Jake e ao Henrique,
Não sei, mas principalmente não imagino como conseguirei falar com ambos, explicar oque sinto, se nem eu mesma me entendo neste momento.
Eu realmente amo o Jacob, mas de alguma forma também amo de maneira e inexplicavel o Henrique, mas como dizer-lhes que preciso de um tempo que preciso me entender primeiro, antes de assummir um relacionamento com algum deles.
-Só falando com eles é que você podera saber como dizer-lhes isso.
-Pai!!!
-Desculpe-me, mas você sabe não pude deixa de ouvir minha vida.
-Eu sei, eu sei.
Acho que mesmo que meu pai tentasse jamais conseguiria parar de ouvir pensamentos de certas pessoas, principalmente os meus.
Pelo seu riso malicioso imagino que ouviu isso também.
-Não é bem assim, você sabe muito bem disso, eu apenas ouvi quando chegava a sua porta, sua mãe pediu-me para ver se ja estava acordada afinal já esta meio tarde, e bom ja que você decidio estudar, é bom apressar-se se não ira perder o primeiro tempo ,bom filha eu só queria que soubesse que a viajem ainda esta de pé apenas aguardando sua respota.
-Ok, ainda estou pensando nisso.
Acho que de alguma maneira essa viagem poderia realmente ser bom para mim, ficar longe de tudo por um tempo talvez me ajude a colocar meus pensamentos em ordem.
Merda, lembrei-me que precisava urgentemente conversar com minha mãe ou minhas tias, sei lá, qualquer um que me desse uma resposta sobre oque meu pai esta me escondendo sobre mim e Jake.
Bom é melhor me apressar e correr se não acabo chegando só no ultimo tempo de aula.
O colegio hoje foi um dos piores dia, além de não esta com humor algum, alguns palhaços por assim dizer me tiraram do serio, imagino que por Forks ser tão pequena e tão isolada do resto do mundo, todos aqui tenham uma minuscula opinião sobre emancipação, muitos de meus colegas me olham como se eu vinhesse de outro mundo, no inicio pensei que fosse pelo branco de minha pele ou pela minha estrema beleza que meu lado vampiro me proporciona, mas ao conversa com os poucos amigos que fiz, ou resumindo os dois amigos que fiz me contaram que todos me achanvam estranha por ser familia do meu vô Charlie e emancipada, afinal não sabiam exatamente de que lado da familia de meu avó eu pertencia.
-Nessié meu amor, estava lhe procurando o dia todo.
Minha tia Rosalie tem um enorme afeto por mim oque me proporciona enorme carinho e simpatia por ela, afinal de contas desde da tubulenta gravidez de minha mãe elas ja me amavam, assim como eu as amava tambemm, eraum amor reciproco de dentro para fora por assim dizer.
-Acabei de chegar tia, estava no colegio.
-Há, havia me esquecido de que agora minha menina estava estudando junto aos humanos, então como foi seu dia?
-Bom podemos dizer que não foi um dos melhores dias de minha existencia.
-Porque exatamente?
-Bom tia, é que ando meu confusa além do mais todos me vem como um ET. torci o labio com o palavrva ET poderia ser bem provavel afinal se existem vampiros, lobos, e mestiços porque não ETs.
-Porque não querida ETs são apenas personagens ficticios criados por pessoas pertubada. meu pai entrava na conversas com uma facilidade incrivel de maneira que as vezes era pertubador.
-Eu apnas estava pensando, só isso.
-Em que? minha tia não pode ler mentes então sabia do etavamosfalando.
-Bom Rosalie, a Nessie estava pensando que Ets existem.
-Não, nâo eu não estava pensando em nada apenas estava me questionando, já que vampiros, lobos e mestiços como eu existem apenas imaginei que talvez quem sabe...
-Ha, ha, ha, eu ouvi direito ou minha querida sobrinha acredita em ETs? É claro que ele ouvio bem, sua audição é perfeita.
-Pronto agora estão imaginando que sou louca.
]-Não, sobrinha, mas vinha da filha de Edward e Bella, ja imaginavamos que viria com allgum defeito, hahaha... meu tio se contorcia de tanto rir, é claro que ele não perderia a piada.
-Como você fala em defeito, se tratando de minha filha Emmert? não tem medo de eu esmaga-lo?
-hahaha... quem me esmagar você magrela? a me poupe Bella...
Pelo visto a discursão iria ser prolongada, ate o ponto de minha mãe derrotar mais uma vez meu tio em uma quebra de braços, não que não fosse ilario ver meu tio ser derrotado, mas não me encontrava em um bom estado de humor, então resolvi me retirar quando percebi que adiscursão estava mais direcionada a mim.
Minha perquena e doce e acolhedora casa, não a lugar no mundo que me deixe mais em paz que aqui, não sei se conseguirei ficar muito tempo longe, mesmo que a ideia de viajar nesse momento me pareça sensato, não sei se conseguirei ficar muito tempo longe.
-Nessie meu amor...
-Henrique! De alguma maneira eu jamais consigo notar a presença dele, por mais proximo que ele esteja, talvez seja um dom assim como o meu.
Já estou anciosa pelo proximo capitulo!
ResponderExcluirquando vc deve postar?
eu quero mais
ResponderExcluirPosta mais, estou amannnnnndo mesmo
ResponderExcluirlindo
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluirCadê O Próximo Capitulo ?
ResponderExcluircontinua estou louca pra ver o retante!!!! s2 bjus!!!
ResponderExcluirQuando vem o próximo capítulo?
ResponderExcluirNossa muito legal, você poderia mandar pra autora que sabe ela tem umas ideias pra concluir logo esse livro e podermos lê-lo.
ResponderExcluirMais manda logo o próximo capitulo to ansiosa.
Por favor................. kd o próx capituloooooo
ResponderExcluir\o/
Ai,ai,ai... to ansiosa pra ver oque vai acontecer><
ResponderExcluirpróximo capitulo,Por favor.
ResponderExcluir