sábado, 15 de janeiro de 2011

Capitulo 3: Surpresa novos sentimentos!




Capitulo 3: Surpresa, novos sentimentos!
Parei com meus pensamentos ao perceber uma presença familiar se aproximando tia Alice finalmente!
Quando bateram na porta e Sue foi recebe-la , eu já estava de pé pensando que já era hora de ir para casa , mais achei estranho ao notar que ela trazia uma mala com consigo.
Tentei fazer piada da mala nas mãos de tia Alice oque fez todos na sala caírem no riso com sua cara de reposta.
-Oque foi tia Alice, se cansaram de você lá em casa e veio pedir abrigo ao vovô?
-Não meu bem essa mala é pra você!
-C..como? gaguejei ao falar como assim a mala era para mim?
-Claro ou você acha que vai para casa nesse estado. Ela me olhou da cabeça aos pés ao falar, a então hoje realmente tinha alguma coisa de especial.
-Assim pensei que tivesse me expulsado de casa e logo no eu aniversario ia ser covardia de vocês! Falei, enquanto escondia o riso.
-Pelo jeito você está bem engraçadinha hoje.
-Nada você acha? Seth cai no riso no sofá enquanto tia Alice revirava os olhos com com meu sarcasmo.
-Charlie podemos usar o antigo quarto de Bella?
-Claro que sim, afinal essa casa também é de vocês, se você quiser abrigo quando lhe expulsarem já sabe onde procurar também Alice. Vovõ fazendo piada a essa foi demais eu e o pessoal caímos no riso, ate tia Alice não aguentou.
-Ok! ok! Vamos logo antes que cada um dessa sala comessem a tirar uma com a minha cara.
Fomos para o quarto onde mamãe dormia quando morava com vovô e ainda era humana.
Tia Alice passou mais de uma hora me fazendo de boneca, quando descemos  as escadas da casa de meu vô não havia mais ninguém a sala estava vazia só havia um bilhete assinado por ele e Sue no qual eles diziam que não puderam espera e que foram com os meninos para a reserva, que fechássemos a casa e escondêssemos a chave no local de sempre.
Aproveitei um espelho que havia na sala para me observar, e nossa realmente o vestido que tia Rosalie me deu era lindo, e combinava perfeitamente com os outros presentes.
Fomos para casa no meu carro tia Alice explicou a vovô que havia pego uma carona com papai, mais eu sabia que provavelmente ela veio a pé.
Quando estávamos perto da estrada de casa percebi que não sentia a presença de ninguém a mais, e ao chegarmos na porta da casa de meus avôs não sentia a presença de ninguém, não sentia a presença de ninguém humano imortal ou lobo a um raio de 2 quilômetros da li, será que havia alguma coisa de errado comigo?
-Tia onde estão todos?
-Eles saíram, vamos entra  logo. Saíram mais como? Hoje não devia ser meu aniversario em família, como eles resolveram sair logo hoje, tinha algo de errado com essa história.
Saímos do meu carro e assim que estramos em casa.
-SURPRESA!
Todos gritaram em coro, oque me surpreendeu mesmo não foi o fato de ali não estarem só minha família, como também o Clã de Denali os Nômades  e as amazonas assim como Benjamim e sua companheira, os lobos e vô Charlie e Sue, mais o fato de que aquilo foi realmente uma surpresa como eu não senti a presença deles, tinha algo de errado comigo!
Papai compreendendo minha surpresa e se aproximou de mim me abraçando e falando em meu ouvido em um tom que não poderia ser ouvido por nenhum humano.
– Logo eu lhe explico. E com um uma voz mais alta.- Parabéns! Minha vida.
Depois que papai me largou todos vinheram em minha direção desejando parabéns.
Me entristeci ao perceber que outra vez apenas Jake não estava lá.
Fiquei tão perdido em meu pensamento triste que não percebi papai se dirigindo a onde eu estava acompanhado de Carmem e Eleazer, e outro vampiro. Vampiro? Não ele não era só vampiro, ele também era meio humano, mestiço assim como eu.
-Renesmee, lembra-se de Eleazer e Carmem certo? Papai me perguntou mostrando-me eles, uma das vantagens do meu lado de vampiro era que minha memoria era perfeita, apesar de já ter se passado quase sete anos desde o ocorrido com os Volturi, e eu ser apenas uma criança naquela época.
–Sim papai, como vão? Não nos vemos desde o incidente com os Volturi.
-Vamos muito bem obrigada! Disse Carmem numa voz baixa e calma. - Você mudou muito desde de lá pelo que vejo.
-Sim, rimos um pouco com minha resposta.- E esse jovem quem é? Ele é um mestiço assim como eu certo?
-Oh! Desculpe acabamos esquecendo de apresenta-los, esse é Henrique nosso filho.
-Filho?
-Sim, depois que soubemos que vampiros poderia ter filhos com humanos, Carmem queria ter uma filho então decidir dar a ela esse presente.
-A proposito Nessie, Henrique é a causa pela qual você não pode nós sentir quando chegou é um de seus dons. Isso explicava tudo , então não tinha nada de errado comigo.
Henrique era um rapaz de boa aparência, de cabelos bem pretos como o de Carmem apesar de ela não ser sua mãe biológica já que provavelmente ela deve ter morrido ao dar a luz a ele como quase acontece com minha mãe. Ele tinha os olhos verde esmeralda, e a pele muito branca quase do mesmo tom que a minha, ele era quase tão alto quanto Jacob.
Por algum motivo nem eu nem ele conseguíamos tira os olhos um do outro. Percebi que apesar de ele talvez ser mais novo que eu em anos ele já havia chegado a maturidade.
-Mas ele já atingiu a maturidade?
Apesar da pergunta ser dirigida a Eleazer quem me respondeu foi seu filho.
-Sim, cheguei há um ano aproximadamente.
Quando ouvi a voz dele foi como se ouvisse sinos.
Percebi um riso no rosto de meu pai provavelmente rindo da minha reação.
-Nossa a voz dele é linda!
Naquele momento percebi o tom de rios se espalharem de meu pai para todos os vampiros que se encontravam ali
-Não acredito que falei isso alto!
-Você falou e eu gostei de ouvi!
Vi tio Emmertt rolar os olhos com certeza ele estava prestando atenção no que estava acontecendo.
-Acho que estamos sobrando. Carmem falou com um sorriso muito do malicioso, ela saiu puxando papai e Eleazer junto, deixando apenas eu e Henrique sozinhos pelo menos naquela parte da sala, mais percebia os olhares de todos pousados sobre nós.
-Acho que eles pensam que esta rolando um clima aqui certo?
-Acho que sim! Sua expressão um pouco envergonhada, percebi que assim como ele minhas bochechas estavam coradas.
Ficamos um tempo paralisados ali acho que ele estava sentindo o mesmo que eu já que também não conseguia se mover dali, e suas bochechas ficavam cada vez mais vermelhas, aquela situação em que fomos colocados estava ficando muito constrangedora e engraçada. Será que era essa a surpresa que tia Alice tinha para mim? Será que ele finalmente estava começando a poder ver futuro? E Henrique fazia parte dele? Hum tantas perguntas me passavam pela cabeça e apenas tia Alice poderia me responder, mais cadê aquela baixinha quando eu precisava dela.
Ei musica Romântica! Não, tio Emmertt é claro, ele aproveitou a cena pra estrear o som, e o pior com musica romântica e lenta.
-Quer dançar? Henrique me chamando para dançar isso não ia dar muito certo, eu tipo que herdei o mal de minha mãe não sou muito boa dançarina.
-Eu não sou muito boa nisso! Dei meio que um sorriso de encabulada ao falar.
-Não se preocupa eu ensino.
-Ta bom então, mais se eu pisar no seu pê não me fala porque vai ser bem pior. Ele riu com minha piada sobre minha total falta de coordenação.
-Esta bom então, mais acho que mesmo se você pisar eu não vou sentir muito mesmo , e aproposito me chama de Rick ok?
-Ok!
Cada segundo que aquela dança durava me faziam ficar cada vez mais corada, e ele estava percebendo isso, eu sentia um sorriso de malicia em seu rosto apesar de esta tão envergonhada com a situação que mal olhava em seu rosto.
De alguma foram ele mexia com meu coração não como, Jake mais mexia quem sabe ele se toma-se algo mais especial em minha vida, e me fizesse esquecer meu sentimento por Jake afinal ele esta sendo o primeiro a me despertar algo novo, quem sabe se nós quisermos eu posso transformar o sentimento que eu estou sentindo agora em amor, eu só precisava de tempo, e isso iria depender dele se ele querer também.Percebi quando tia Alice se aproxima de nós.
-Oi minha sobrinha preferida . Ela não se cansa dessa brincadeira eu sou a única sobrinha dela. –É você tem visitas!
Olhei em volta Jake como eu não senti o cheiro dele. Rick!
-Ei Rick da pra tirar seu dom de ação por um tempo!
-Ok!

Um comentário: