quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capitulo 7: Impressão



Jacob
Capitulo 7: Impressão

Corri por toda a noite, mas resolvi parar quando percebi que já havia amanhecido, e que já estava saindo das fronteiras de La Push, devo voltar para a reserva, daqui a pouco teria que me encontrar com os rapazes do meu bando e do de Sam.
Eu tinha que acha uma forma de me acalmar e não pensar em Nessie ate a hora de ir vela, afinal agora eu sou um alfa e tenho deveres a cumprir, não podia deixar que me viessem nessa situação com certeza se eu não estive transforamado estaria  chorando igual  a um bobo.
Eu não escolhi o destino que me foi posto, mais como diz meu pai “ todos temos uma sina a ser carregada durante a vida”, e essa era  a minha a de ser lobo, a pior parte ,que ultimamente me afligia mais, não era a transformação em lobo essa eu estava acostumado e ate gostava, mais sim a impressão. Eu tinha que ter tido ela logo por uma meia vampira? Não podia ser como a dos do bando que a tiveram por seres humanos.
Talvez se Nessie fosse Humana isso seria mais fácil, talvez eu não estivesse sentindo essa dor.  Mais eu tenho que me conformar com esse destino, afinal de contas  a impressão escolhe a pessoa que é nossa alma gêmea.
Ainda hoje vou vela, tenho que pedir desculpas por meu comportamento, eu não devia ter perdido o controle daquele jeito.
Mais é que só em pensar que aquele sanguessuga a tocou.
“Ei Jake!”
Já havia me esquecido que hoje era dia da ronda de Seth.
“Oi garoto”
É tão incomodo ter alguém na minha cabeça , ainda mais quando estou querendo pensar, isso só me faz lembra o leitor de pensamento, eu tenho que ir falar com ele.
“É sobre Edward mesmo que eu queria te falar Jake!, ele mandou avisar ao bando que se por acaso nós visemos a Nessie era pra mandar ela ir imediatamente para casa, sabe eles discutiram lá na festa”
Quando Seth me falou aquilo me veio à lembrança da discursão com Nessie.
“Oh! Jake! Você tem que se desculpar com ela”.
“E eu vou só que depois”
“Eu não sei como você consegue cara, eu nem imagino oque eu faria no seu lugar, se Sophia não me amasse eu acho que eu me mataria, mais cara não era pra ela amar você!”
“Era Seth, só que com ela parece que as coisas funcionam diferentes”.
“Diferentes como? eu pensei que com todos funcionassem do mesmo jeito”
“Não com Nessie não, por ela ser meio vampira”.
“Não to entendo Jake”
“Nem eu ainda entedi cara, meu pai e Edward que me falaram isso, mais eu não sei como funciona”.
Seth estava lembrando de alguns momentos com Sophia que me fizeram sentir enjoo aquilo era muito meloso!
“Seth!”
“Desculpa cara! Foi sem querer” ouvi uma risada em sua cabeça.
“Tenta não pensar nisso, isso me da enjoo”
“Ok, mais voltando ao assunto de você e Nessie, vai lá cara, vai atrás dela, você a ama certo?”
“Claro que amo né seu idiota?”
“Então você ta esperando oque? A não ser que você ache que esse Henrique seja melhor que você?” Ele falou querendo me provocar.
“É claro que eu não acho isso, hahaha... ele não chega nem aos meus pés”.
“Então vai lá, acho que se ela voltou pra casa vai dar pra vocês se falarem”.
“Bem que eu queria mais não vai dar, tenho reunião com o bando”.
“Deixa que eu aviso e remarco pra mais tarde mais com essa dor é que você não pode ficar, afinal você não vai conseguir pensar em mais nada até resolver isso”.
“Cetro Seth, obrigada mano você não sabe o favor que vai me fazer”.
“Que isso cara esqueceu que você é o alfa, você manda eu apenas obedeço, além de que se você ficar mal atrapalha o bando todo”.
Ser o alfa sempre tinha algumas vantagens. E o garoto estava certo, eu não podia continuar assim senão iria atrapalhar todo o bando.
Corri na direção da casa dos Cullens, quando estava chegando perto resolvi tomar minha forma humana antes, vesti meus shorts que sempre trago amarrado a minha pata, o céu hoje não estava tão nublado, oque é raro aqui em Forks mais a temperatura pelo menos para um humano normal estava muito baixa.
Quando ia chegando à porta da casa de Edward e Bella vi Edward encostado na porta com a cara fechada e pelo jeito que ele me olhou esta zangado comigo, Nessie já deve ter chegado em casa e ele já sabe de nossa discursão na clareira.
-E ai Edward?
-Você tem ideia que você poderia tela machucado? Ele falou por entre os dentes.
É Nessie já chegou! Pensei
-Eu jamais poderia machuca-la! Eu a amo!
-É mais Sam também ama Emilly , e veja como ela esta hoje! Ele falou dando um passo a frente mais sendo impedido por Bella.
-É mais eu e Sam somos bem dferentes! Além de que Nessie não é tão frágil como a Emilly!
-Então só por que ela não é tão fragil você agiu daquela forma? Ele falou furioso.
-Calma ai vocês dois! E abaixem o tom se não quiserem que Renesmee ouça!
-Eu não vim aqui para brigar Edward, vim aqui para pedir desculpas a Nessie e conversar com você, então vamo com calma ai!
-Você acha mesmo que eu vou deixar você se aproximar de minha filha depois do que você fez!
-Eu não fiz nada demais Edward, como você bem viu eu só me transformei, não causei nenhum mal a ela.
-Edward vamos dar uma chance ao Jake, lembre-se de tudo que ele já fez por nós, além de que Renesmee gostar dele.
-Ok! Mai se você magoa-la você vai ser ver comigo cachorro!
-Vamos entrar é melhor! Andem os dois!
Entramos na pequena casa deles, eu não entedia porque Bella e Edward moravam naquele lugar, certo que aquele chalé é muito bonito e aconchegante mais Edward tem tanto dinheiro poderia muito bem compra algo maior ou ate mesmo ele e sua família construírem.
-Então você quer saber como funciona impressão na Nessie Jacob? Edward me perguntou.
-É, é isso, eu não entendi quando você falou que nela funciona diferente.
-Bem Jake, por Nessie ser metade vampira, ela tem meio que um escolha, já que, os outras que sofreram impressão não, elas tiveram a escolha de mar apenas vocês, mais Nessie não, eu e Carlisle andamos pesquisando sobre a impressão pois ficamos curiosos se iria funciona da mesma forma na Renesmee, mais ontem tivemos a prova que não.
-Como assim tiveram a prova. Bella perguntou ela estava tão curiosa quanto eu.
-Bem, vocês viram a reação que Nessie teve ao conhecer o filho de Eleazer, eu ainda não tenho plena certeza se oque ela sentiu por ele também é amor.
-Porque ainda não?
-Porque Jake os dons de Henrique ainda são meio que um mistério tanto para mim como para o pai dele.
-Mistério?
-É meu bem é que eu não consegui ler a mente dele, e Eleazer também não consegue saber exatamente qual categoria ele pertence ele apenas categorizou seus talentos em múltiplos, mais oque isso exatamente quer dizer eu não sei.
Me recordei da conversar que tive com o sanguessuga.
-Eu não acredito que ele tomou essa atitude. Edward falou me olhando.
-Sim ele tomou.
-Da pra vocês falarem, assim pelo menos eu posso saber sobre oque tanto vocês conversam  posso apinar também! Bella falou impaciente, as vezes tanto eu quanto Edward esquiamos que só ele pode ver os pensamentos de outras pessoas.
-É que Bella amor, lembra-se quando Henrique desapareceu da festa?
-Sim, mais oque isso tem de mais.
-Quanto ele sumiu ele foi atrás do Jake para lhe mandar ficar longe de Nessie.
-Mais quem ele pensa que é pra fazer isso, eles se conheceram ontem! Bella falou com raiva, ela nutria a mesma opinião que eu ,quem ele pensa que é?
-Ele contou a Jacob que sente relacionamentos, que se formaram ou que vão se formar, mais eu não acredito muito nisso.
-Mais Edward da pra parar de falar desse cara e se concentrar em Nessie?
-Sim Jake só que isso tem haver com oque eu estava falando de Nessie.
-Tem haver como, eu não vejo nenhum tipo de ligação entre os dons desse cara e a forma com que a impressão funciona em Nessie!
-Nem eu Edward. Falou Bella.
-Se vocês me deixarem terminar, eu posso explicar.
-Ok!
-Como eu esta tentando falar eu e Carlisle esperávamos apenas a confirmação de nossas suspeitas, mais ontem meio que tivemos apesar de não temos certeza ainda , já que os dons de Henrique impediram, eu não acredito que  esse talento que ele lhe contou Jake, sejam exatamente de ver relacionamentos mais o de cria-los.
-Você esta tentado dizer que aquele cara ta fazendo com que a Nessie o ame?
-Isso Jake, mais com que proposito eu não sei, já que existe diferenças entre como o coração de Nessie se comporta ao ver ele ou você e como o dele se comporta ao vela, eu não acho que ele a ame. Mais Nessie pode ama-lo por causa de seu lado vampiro, já que a única parte dela que realmente te pertence Jake é a humana pois a impressão é para encontra a parceira ideia que der descendentes mais fortes, a impressão só afeta a parte humana dela, você terá que conquistar o amor da parte vampira se assim você realmente deseja.
-É claro que é isso que eu desejo você sabe muito bem que eu nunca quis tanto alguém como eu a quero, desde ontem Nessie é tudo pra mim, antes eu só a queria proteger, eu só sentia um amor fraterno por ela mais agora Edward eu a amo mais que a minha própria vida.
-Então se prepare meu amigo porque a briga vai ser feia, oque estiver ao meu alcance estarei ao seu lado, só que eu quero entender oque Henrique realmente quer com minha filha eu não posso deixa-lo magoa-la.
-Mais amor! ele te algum tipo de escudo é por isso que você não consegue ouvir os pensamentos dele?
-Pode ser Bella, eu não tenho certeza afinal, nem o próprio pai dele consegue defini-lo.
Aquela sanguessuga ia ver uma coisa, eu ia conquistar a minha Renesmee, e ele ia ficar chupando dedo.
-Jake não seja tão confiante, afinal não sabemos qual a força dos talentos dele. Edward me repreendeu.
-Ok! Mais vamos ver oque é mais forte o amor verdadeiro ou esses talentos. Abri um sorriso presunçoso.
-Amor verdadeiro Jake? Ou a apenas impressão, só será amor verdadeiro no momento em que você amar também a parte vampira dela.
Amar a parte vampira dela como assim?
-Sim amar a parte vampira, a parte que pertence aos seus inimigos que você deveria destruí.
Eu não tinha pensado dessa forma eu ia ter que ama-la não só como humana mais também como vampira, e isso ia contra oque minha tribo vem ensinando há séculos, mais eu já era amigo de vampiros, certo que eles não são os vampiros que eu e meu bando matamos, isso não vai ser tão difícil, afinal de contas ela não é como os outros vampiros ela não mata seres humanos, Nessie é boa.
Ouvimos passos no corredor, Nessie veio escutar oque estávamos conversando.
Vampirinha mais mal educada essa, ri com eu pensamento.
-Jacob é melhor você ir outra hora você conversa com Nessie. Bella me falou.
-Ok! Até mais então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário