segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Capitulo 5: Rivais




Capitulo 5: Rivais
-Então Nessie, vamos continuar oque paramos? Aquele imbecil pelo jeito não se tocou que ela não quer mais dançar com ele.
-Claro, é...espera só um minuto. A Jacob esse é Henrique filho de Eleazer e de Carmem.
-Hum, e ai?
-E ai? Tudo bem Jacob, espero que não tenha atrapalhado nada?
Sim atrapalhou! Pensei
-Não fique a vontade pelo jeito você já é de casa. Falei sarcástico.
-É claro que você não atrapalhou Rick.
-Que bom, pois eu pensei que tivesse feito seu namorado ficar com ciúmes.
-Não , não! eu e Jake não somos namorados! Vi Nessie ficar com as bochechas coradas quando o sanguessuga falou que éramos namorados.
-É somos apenas amigos. Falei escondendo a dor que aquelas palavras me causavam.
-A então me desculpem é que ao ver vocês me pareceu que havia algum relacionamento mais afetivo. E quem era ele pra saber se há ou não! –Além de que você me largou no meio da pista sozinho.
-Eles são apenas bons amigos mesmo, Henrique, e eu já havia falado a Nessie que foi uma indelicadeza da parte dela ter o deixado daquela forma. Havia me esquecido que Edward ainda estava aqui, quando olhei seu rosto percebi que algo o estava incomodando mais oque , será que ele viu os pensamentos do sanguessuga, e pelo a sua cara algo na cabeça dele o deixou intrigado, mais oque, assim que tivesse um tempo iria pergunta-lo.
-Edward, amor poderia vir aqui um instante? Bella o chamou do outro lado da sala, onde estava junto com Charlie e Sue.
-Se me dão licença. Enquanto Edward se afastava eu Nessie o acompanhamos com os olhos, mais parei ao perceber os olhos do tal Henrique pousados sobre mim e Nessie.
-Continuando a conversa, fico feliz que não sejam namorados.
-Não, não somos é que Jake sempre foi meio que minha babá esses últimos anos.
-Babá?
-É tem alguma coisa contra isso? Perguntei.
-Não, só achei esquisito. Ele se virou para Nessie e pegou em sua mão
-Se você não tem namorado então eu posso ter esperanças, certo? Assim que acabou de falar ele beijou a mão dela oque a fez corar ainda mais, e me fez ficar com mais raiva ainda, não sei como ainda não me transformei em meio a essa situação, oque me doía mais não era que esse sanguessuga estivesse galanteando ela na minha frente mais como ela ficava com as investidas dele, o coração dela ficava cada vez mais acelerado.
Ela deveria sentir isso por mim e não por ele
-Ã...talvez. Ela falou abaixando o rosto para esconder a vergonha ou a felicidade que estavam estampadas em seu rosto.
Eu estava me segurando, mais estava tentando entender como ainda conseguia me manter calmo, mais era melhor não abusar da sorte e sair dali.
Ver aquela cena entre minha Nessie e aquele sanguessuga era como se estivessem arrancando meu coração sem nem amenos dar anestesia. Tentei me concentra nos outros sons da casa que nos cercavam para poder controlar minha dor, foi quando ouvi Jasper falar para Emmertt, ¨paga¨! Jasper apostando isso era estranho ele só apostava guando tinha certeza que poderia ganhar, além de que Emmertt apesar de ter perdido estava gargalhando feito louco. Andei na direção onde Eles estavam deixando o casalzinho a sós, minha dor era tão grande que mal conseguia sair dali, maldita impressão que só piora tudo.
Quando me aproximei de Jasper e Emmertt então foi que percebi que Jasper estava totalmente concentrado.
-Então qual foi o motivo da apostar? Perguntei aos dois
-Eu apostei com o Jasper que ele não conseguia controlar suas emoções por muito tempo, mais perdi já que você ainda não avançou encima do cara. A isso explicava  a concentração do Jasper.
-A era isso? Dei uma meio sorriso tristonho.
-É mais tenho que admitir esta sendo muito difícil você esta com muita raiva,
-Pode relaxa Jasper eu já vou cair fora. Dei um tapa em seu ombro.
Alguns anos atrás seria estranho toda essa camaradagem que existe hoje entre mim e os Cullen, mais hoje não vejo nada de mais ate com o cheiro deles já estou acostumado, e eu meio que me tornei parte da família, isso era oque Bella queria e foi oque aconteceu, eles depois que  se conhece melhor não são más pessoas apesar da condição deles, mais Bella já me contou que eles não escolheram essa condição, Bella também já me falou que Edward acredita na crença de que eles não tem mais alma, mais eu não acredito nisso afinal não imagino alguém como Carlisle não ter alma, durante essa convivência que tive com eles, não imagino que exista uma pessoal mais bondosa  e sensata no mundo que Carlisle.
-Oh Jake! Se você for embora a festa perde a graça, eu to doido pra ver quando vai começar a pancadaria. Emmertt falou caindo na gargalhada como sempre.
-Deixa pra próxima Emmertt. E pelo jeito ia ter próxima.
Quando sai da casa dos Cullens e estava me preparando para me transforma, senti um a presença me seguindo, então me virei pra olhar na cara do desgraçado.
-O que você quer? Estava me controlando para não avançar na garganta dele , só que estava difícil já estava sentindo meu corpo tremer, e aqui era mais fácil só estávamos eu e ele.
-Calma Jacob, eu apenas quero conversar com você.
-Conversar oque? Eu não tenho nada pra falar com você.
-Tem sim! Ele começou a andar em volta de mim, oque ele queria? Que eu perdesse o controle mais rápido? –Tem um assunto, que temos interesse, ou melhor meia-vampira. Oque ele queria disser com aquilo afinal? –Sabe apesar de você e os outros me falarem que não existe nada entre Renesmee e você eu percebi que não é bem assim, Edward não te contou mais eu assim como ele e Renesmee tenho certos dons, dons esses que me permitem fazer com que, aqueles que eu queira ouçam ou sintam a a presença apenas de quem eu quera. Isso explica o fato dele me abordar tão perto da casa, a essa distancia daria para eles ouvirem.
-Ainda não sei onde você quer chegar?
-Calma, deixe eu terminar minha explicação ai você entendera tudo, onde eu parei mesmo? A nós dons, bem como eu estava falando, eu tenho certos dons e não dom, pois não são apenas um, e um deles me permite sentir certos tipos de relacionamentos, pra ser um pouco mais especifico relacionamentos amorosos, e desde que pus os olhos em Renesmee senti que ela e eu nascemos um para o outro, só que quando você entrou naquela sala foi como se ela se partisse em duas, uma me pertence e a outra de alguma forma que eu ainda não entendo a você, mais o ponto é que eu não sou homem de dividir aquilo que é meu, e eu nunca quis uma coisa como eu quero Renesmee, e eu quero você bem longe dela ok?
Quem esse sanguessuga pensa que é pra me mandar fica longa da minha Nessie.
-Eu acho que, quem tem que me pedir isso é a Nessie e não você!
-Ela vai pedir, só que antes quero você bem longe dela de qualquer forma, e eu não estou pedindo.
-E quem é você pra me mandar fazer alguma coisa? Eu já estava ficando irritado com esse cara quem ele pensa que é?
-Eu sou o futuro dela.
-Não vem dar uma de Alice, pra cima de mim! Falei sarcástico.
-Eu não estou querendo dar uma de Alice apenas estou lhe avisando que eu não quero você perto dela a parti de agora ela é minha. Dele? Ele ta pensando que ela é oque um objeto?
-Eu vou ficar perto dela, enquanto ela quiser e não vai ser você que vai mudar isso!
-Vamos ver! Ele me falou dando um sorriso. Esse cara queria me tirar do serio!
-O recado já foi dado então vaza! Ou esta querendo me ver pelado? Ergui uma sobrancelha provocando-o.
-Não muito obrigado, prefiro voltar lá pra dentro e ficar perto da minha Renesmee. Dele desde quando ela era dele?
Ele sumiu assim como apareceu, rápido.
Me transformei em lobo, quando estava transformado era mais fácil lidar com a dor em meu coração.
Eu precisava falar com Edward e rápido, eu precisava saber oque ele viu na cabeça daquele sanguessuga, e oque ele queria disser que a impressão funcionava diferente com a Nessie talvez esse seja o motivo pelo qual ela também sinta alguma coisa pelo tal Henrique.

3 comentários:

  1. tá incrível! só q vc tem que colocar um "-" (traço) no final das falas pq fica confuso o pensamentos depois da fala só com ponto final. Mas a história por si só tá perfeita!

    ResponderExcluir
  2. ContinuA PF e muito legal a história q vc inventou

    ResponderExcluir