sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O livro de Renesmee e Jacob


Renesmee
Capitulo1: Sentimentos
Nossa já amanheceu!
Não sei porque sempre que estou totalmente cansada parece que anoite voa!
- Renesmee! Gritou minha mãe do primeiro andar
Eu não sei o porque que ela gritou afinal eu poderia ouvir muito bem se ela só tivesse chamado baixo, minha audição é ótima, e eu já estava acordada só estava tomando coragem pra levantar mesmo.
Ontem acabei ouvindo meu pai falando com minha mãe, e com certeza hoje ela vai querer falar comigo sobre oque ele falou. AFF...
Ontem como sempre meu pai leu minha mente, ele não costuma me dar muita privacidade se tratando do que estou pensando, ele tinha que entra na sala e ler meus pensamentos justo quando eu estava observando o Jacob! Meu pai é super protetor e muiiito ciumento não só comigo como também com minha mãe algumas vezes eles me contam histórias de quando mamãe era humana e eles namoravam, ele fala que ela era um imã pro perigo, isso sempre me faz ri, minha mãe á humana desastrada, e graças ao meu nascimento a vampira desastrada! meu pai sempre fala que ela não mudou muito quando tornou-se vampira, acho que mais aparência mesmo, mais meu pai é um bobo apaixonado e sempre diz que ela está linda oque é verdade ! minha mãe é muito linda, não querendo ser convencida nem nada puxei a ela nesse aspecto, ultimamente não me canso em ouvir eles me falando que estou linda!
Meu vô Charlie é quem mais me aumenta o ego, mais não confio muito nele afinal ele é meu vô, e eles são todos iguais babões e com meu vô não era diferente, apesar da surpresa e do medo que ele tinha desse meu acelerado crescimento ele não se afastou de mim pelo contrario só queria a mim e minha mãe mais perto, ele só era mais preocupado com oque as pessoas diriam mais sempre que saiamos eles diziam que eu sou a sobrinha de Esme, a proposito Esme é minha vó. Vovô também andava preocupa com o fato de eu não esta frequentando nenhuma escola o que também me chateava, mais ai era mais um assunto a se resolver com meu pai.
Meu pai!
É meio engraçado pensar e agir com meu pai como pai e filha afinal ele tem cara de 17 anos, meu pai Edward Cullen-suspirei
Quando eu era mais nova era mais fácil pensar nele dessa forma, mais hoje é meio estranho afinal eu pareço ser a irmã dele não a filha! Já tenho a aparência de uma adolescente de 17 anos ou mais, não sei direito pois minha mãe tornou-se vampira aos 18 anos e eu tenho formas físicas mais avantajadas que a dela! meu físico é mais parecido com o da minha tia Rose, a proposito minha tia é lindaaa...
Ela meio que me considera uma filha e como se já não basta-se a super proteção de mamãe e papai ainda tenho a dela e de meus outros tios, eles são meio exagerados quando se tratava em me proteger ou a qualquer um da família mais a mim em especial já que sou o elo fraco, apesar de ser meia vampira não sou tão forte ou tão resistente quanto eles acabei herdando algumas fraquezas dos humanos já que também sou meia humana pra falar a verdade até gosto desse meu lado, é claro não sei como viveria sem meus dons de vampira, mais meu lado humano me permite ver as pessoas de uma forma diferente da dos vampiros, principalmente Jake, bem certo que ele não é exatamente um humano, mais para os totalmente vampiros ele fedia, mais para mim ele tinha o melhor cheiro que já senti na vida, acho que porque assim como eu ele era mestiço, ou porque eu tenho quase certeza que o amo.
Eu sou bem parecida com meu pai principalmente o rosto, mais também puxei alguns traços de minha mãe como os olhos, por exemplo, meu pai ama a cor deles ele diz que lembra os antigos olhos de mamãe.
Meu pai é o homem , ou melhor, vampiro mais lindo que eu já vi em toda minha pequena existência, E PEQUENA MESMO! Tenho quase 7 anos, mais aparência de 17. Toda minha família é linda, oque causa inveja a qualquer mortal, essa é uma das vantagens da imortalidade, imortalidade dos vampiros e minha a mestiça da raça, na verdade eu não sou a única mestiça existem outros, poucos mais existem.
Humm...
É melhor eu me levantar antes que minha mãe venha aqui e me faça levantar, não sei porque minha mãe insiste tanto que eu me acorde cedo, afinal eu não vou a lugar algum!
A algum tempo já não posso sair de casa a não ser em alguma viagem que meu pai sempre arruma para não me deixar entediada, as vezes eu me sinto totalmente entediada nessa casa principalmente nos dias em que Jacob está fazendo ronda em La Push!
Ah Jacob, suspirei outra vez só em pensar nele, ultimamente tenho visto Jacob de outra maneira diferente e não mais como meu irmão mais velho sabe comecei a reparar como ele é BONITO! NOSSA E COMO É!
O ruim é que meu pai começou a notar meu súbito interesse também e ultimamente sempre que Jacob vem aqui ele ou alguém da minha grande família fica de vigia não sei por que essa preocupação toda afinal eu meus sentimento não são correspondidos Jacob só me ver como uma amiga ou, melhor como sua irmãzinha1 AFF... essa forma como ele me ver só me causa uma dor enorme!
Ás vezes penso que sinto isso por Jacob pelo fato de conhecer e conviver com poucos garotos pelo menos humanos, não sinto muito interesse pelos de minha espécie as vezes até sinto um pouco de atração com alguns humanos mais nada comparado ao que sinto por Jacob.
Se ele me visse de forma diferente!
Não Renesmee, ele é só seu amigo não se iluda!
Ultimamente tenho que repetir sempre isso na minha cabeça!
Mais isso pra mim é o mesmo que me dar tapas na cara pra ver se acordo pra realidade, engraçado realidade?!
Nada no mundo em que vivo tem algo de real pelo menos para um mortal, o meu mundo é totalmente diferente do que as pessoas pensam que se possa existir.
Sabe ultimamente minha vontade em conviver com os humanos tem se tornando cada vez maior, mais meu pai teima em alegar que seria perigo me expor dessa maneira,me expor como? Eu me passo por humano melhor que eles afinal sou metade humana, mais parece que ele esquece de sse pequeno detalhe.
Pra ele meu lado vampiro é mais forte mais desde de meu nascimento não tenho problemas em controlar minha sede.
Meu pai diz que eu já convivo com alguns humanos e não preciso ter contato com outros eles são todos iguais, mais eu sei que não é bem assim, eu queria sair conhecer gente da minha idade, quer dizer não da minha verdadeira idade mais da idade que aparento ter ou, seja adolescentes.
Seria bom ter uma vida um pouco normal! Hum...suspirei

12 comentários:

  1. Gostei, criativo.Voce que criou?

    ResponderExcluir
  2. Adorei,mas o q Jacob estaria penssando de tudo isso?
    rrrssss!

    ResponderExcluir
  3. nossa é demais nubia parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Alguns errinhos de português mas não tem importância. E na verdade a Bella deveria parecer mais ciumenta do que o Edward, pois no livro amanhecer o Edward não demonstra seu ciumes ao contrário de Bella. Bom de qualquer forma, gostei ^^

    ResponderExcluir
  5. Bem criativo, mas falta a filha da Esme e do padrasto Carlisle, nascida em 2009 (). Em relação da Renesmee... ela foge e tenta esquecer a família para ficar com Jac.

    ResponderExcluir
  6. esse é o livro rising sun ?

    ResponderExcluir
  7. Amei muito nunca vi uma historia tão linda

    ResponderExcluir
  8. Este é o mesmo livro que postaram na época do Orkut?

    ResponderExcluir
  9. ameiiii , Muitoo Bom Mesmo .. Amuh Essa Saga !!

    ResponderExcluir