sábado, 31 de dezembro de 2011

Capitulo 9: Confisões de um pensamento " Renesmee"


Minha maior duvida agora era como iria acabar aquilo que comecei, como iria acarbar uma coisa que nem começou mais que por erro meu dei esperaças a quem não amava, quer dizer não que eu não ame o Henrique, quer dizer nem mesmo eu sei mais quais são meus reais sentimentos, eu sempre amei o Jake, mesmo quando era um Bebê, eu o amava como um irmão, mais a medida que cresci meu sentimentos cresceram junto, e os sentimento mudaram passaram a ser mais profundos.
Henrique me desperta algo, mais não se compara ao que Jacob  me desperta isso eu tenho plena certeza.
Ontem pude ver que oque eu sinto pelo Jake é algo inesplicavel mais forte que eu, mais forte ate que meu lado vampiro.
-Reneesme! meu pai como sempre me atrapalha, na medida que tento por meu pensamento em ordem, preciso me decidir, não que eu não tenha plena certeza do que sinto.
-De fato Renesmee, eu te atrapalho, mas não é por que quero e sim porque me preocupo com você minha filha, vejo em seu pensamento seu sofrimento, sua duvida, não quero que tome decisões precipitadas , e arrependa-se depois, não deve falar que ama, realmento o Jacob sem ter certeza do seus sentimentos, afinal você não quer machuca-lo certo?
-Certo pai, só que eu sei oque eu sinto, tenho certeza que o amo, e devo dizer isso a ele.
-Não Nessie, não deve não agora! o rosto de meu pai parecia preocupado, alguma coisa o estava afligindo, oque ele sabia e não queria me falar.- não é nada Nessie, não se preocupe, apenas estou preocupado que você se machque ou machuque o Jake, você sabe muito bem que o tenho como um filho.
Eu entendia oque meu pai estava falando, o Jake passou por muitas coisas junto a ele, apesar de não se darem de fato bem, ambos compartilhavam o desejo de proteger minha mãe, eu entedia que não devia machuca-lo.
-Isso mesmo Renesmee..
-Pai as vezes eu queria sumir pra poder colocar meus pensamentos em ordem, sei la da um tempo de tudo, sem que ninguem me atrapalha-se.
-Talvez seja uma boa ideia você ir viajar Nessie, se você quisse posso providenciar isso.
-hummm., não sei pai.
-Pode ser bom ´para você minha filha colocar seu sentimentos em ordem.
-Vou pensar pai, acho que não poderei ir agora.
Papai se retirou deixando em mim uma duvida, oque ele sabe sobre o Jake que eu não possa saber?
Talvez seja uma boa ideia e viajar passar um tempo fora sem que ninguem me atrapalhe, assimn pelo menos poderei colocar minha cabeça em ordem sem machucar ninguem.

3 comentários:

  1. preciso ler mais poste mais
    parabéns o livro é otimo

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber se vc nao vao postar mais?
    eu adorei e amo odas as fics q o jacob e a rensmee ficam juntos!!!

    ResponderExcluir